.Between Two Lungs.

Blog

Como boa geminiana, tenho uma necessidade quase patológica de falar sobre as coisas com outra pessoa, sobre qualquer coisa (nem que seja comigo mesma se olhando no espelho =P), e como não são todas as pessoas à nossa volta que estão dispostas a nos ouvir sem interrupções e sem se incomodar, tive de achar uma saída, certo? No meu ponto de vista, blogs servem pra isso (e não pra pessoa ficar famosa *coice*). Portanto, a minha intenção é publicar neste blog pessoal o que estiver na minha mente hiperativa, precisando ser colocado pra fora, sabe?  Então.

Tenho a estranha tendência de amar nomes estranhos e nonsense, e claro, coloco nomes estranhos nas coisas,  mas dessa vez quis dar um nome ‘consciente’, que não me dê vergonha de falar para os outros haha!
Então a  música da/do (?)  “Florence and the Machine”, Between Two Lungs foi a escolhida, é uma das minhas preferidas da banda e acho bem lógica para o nome de um blog pessoal. Já que Between Two Lungs significa ‘entre dois pulmões’, e o que fica entre nossos pulmões é uma das coisas essenciais para a nossa sobrevivência *palmas*. Perdi o pensamento, mas é isso. =) 

‘ Between Two Lungs”. Desde Agosto/2011. Espero DE VERDADE que dure!

Solte o verbo!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Meu nome não é Monta

Marília, 22 anos nas costas, estuda Radio e TV em São Paulo e é from Minas Gerais. Ama filmes,livros, séries e Harry Potter . É mal humorada, reclamona e prefere cães e gatos do que gente. É uma mistura de Amelie Poulain, Elizabeth Bennett, Gregory House e Mia Thermopolis. .mais

Faço parte

Matraca

Farewell

Obrigada pela visita, e volte sempre!