.Between Two Lungs.

Meu nome não é Monta

Marília, muito prazer! Me chamam também  de Mari, Mah, Monta, Montinha,Montita ou Marilinha todos os apelidos que não tive na vida se acumularam para a faculdade. Com 2 patinhos na lagoa  22 anos nas costas, sou geminiana até o último fio dos cabelos ruivos artificialmente, acredito e adoro astrologia, mas não em horóscopo.  Sou mineira de Araxá, falo uai de verdade e obviamente amo pão de queijo. Não sei usar vírgulas e minha ambição é morar em um loft em Londres e em outro loft em NYC (sim, morar nas duas cidades u.u).

Estou me esforçando pra caramba em não escrever este perfil na terceira pessoa, como sempre faço e tenho de admitir, adoro falar de mim mesma. Mas gosto também de ouvir o que a pessoas tem a dizer e adoro bancar a psicóloga e dar conselhos, mesmo não sendo requisitados u.u’.
Saí da mina para ir morar em São Paulo, onde estudo Radio e TV. No momento, não tenho ideia de qual area seguir, mas com certeza roteirista! E outra coisa, porque nunca escolho uma coisa só! Em testes, por exemplo ,sempre marco mais de uma opção xD.

Tenho duas personalidades que ‘funcionam’ ao mesmo tempo e por isso sou extremamente contraditória.  Não admito deboche, interrupções, injustiças e hipocrisia. Gosto de frio, chuva, doces e sossego. ODEIO MAIS QUE TUDO NESSE MUNDO TELEFONE! E ATENDER A PORTA! Me finjo de morta quando ouço barulho de telefone e de campainha! Também não gosto de calor e de sentir preguiça – minha eterna companheira u.u

Gosto de livros, filmes, series e arte em geral. As vezes finjo que minha vida é um filme, e lamento não ser possível viver em um musical. Sou MEGA BLASTER VICIADA em Harry Potter e na série House. Tenho uma paixão platônica por Daniel Radcliffe, Mr. Darcy… e Gregory House! xD
Sou viciadíssima também em café,  descongestionante nasal respirante  e Twitter.
Depois de formada, tenho vontade de estudar Jornalismo e quem sabe, Psicologia. Gosto de inventar pessoas e universos e sou dessas escritoras que não escrevem. Também, porque gosto de escrever.

Adoro me comparar com personagens, provavelmente porque infelizmente, minha vida não é um filme/serie/etc; sou 60% Amelie Poulain (O Fabuloso Destino de Amelie Poulain), 40% de Joel Barish (Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças) , 40% Gregory House (House MD) , 60% Mia Thermopolis (série de livros ‘O diário da Princesa’)e 35% Elizabeth Bennet (Orgulho e Preconceito).

“’You can’t possibly imagine what it’s like to actually live 
inside this head”
(Você não pode nem imaginar o que é, de verdade, viver dentro desta cabeça)

Solte o verbo!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Meu nome não é Monta

Marília, 22 anos nas costas, estuda Radio e TV em São Paulo e é from Minas Gerais. Ama filmes,livros, séries e Harry Potter . É mal humorada, reclamona e prefere cães e gatos do que gente. É uma mistura de Amelie Poulain, Elizabeth Bennett, Gregory House e Mia Thermopolis. .mais

Faço parte

Matraca

Farewell

Obrigada pela visita, e volte sempre!